26 de nov. de 2013

Sublimar-se

Mensagem sobre sublimação pessoal.

Todo o homem contém, em si, o embrião das virtudes Divinas. Basta querer potencializar em sua consciência aquilo que já está lá. Porém,  por ignorância, o homem acerca-se de deficiências morais causadas por ele mesmo, inibindo-o de atingir um estado superior. É preciso lutar para que tais cânceres da alma se dissipem. Se a natureza não dá saltos, é preciso mexer-se para andar, nenhum rio cessa o movimento.

Não há tempo para egoísmo, inveja, vaidade, pensamentos desequilibrados. Homens de toda a Terra, basta a união harmônica de pensamentos para uma força inexplicável se estabelecer. Busquemos todos a sublimação de nossos pensamentos. Sem preocupação imediata com a perfeição, pois o caminho até ela é longo. Queremos nos colocar nesta trilha, portanto, comecemos! Não amanhã, hoje! As estrelas brilham distantes para não ofuscar nossa pequeneza.  Não nos entreguemos às tentações, nada mais do que males morais, nem à ignorância aviltante.

Sigamos o caminho para a sublimação cegos e surdos aos desvios que, sim, aparecerão. Estejamos sinceramente dispostos a equilibrar nossos pensamentos ao bem, ao Universo infinito que nos aguarda para vivermos em absoluto conjunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário